O Super Bowl é para os americanos uma espécie de Copa do Mundo para os Brasileiros, e por conta dessa euforia toda, as empresas criam campanhas milionárias para divulgar suas marcas durante os jogos, uma vez que representam uma grande audiência no país, talvez porque não dizer, a maior da televisão aberta americana.
Sendo assim, todo ano a Coca-Cola cria algo diferente para veicular no Super Bowl, e para esse ano, ao se antenar às novas mídias, a empresa criou uma campanha que prometer unir a internet e a TV. Desta forma, a ação brilhante partiu em utilizar os famosos ursos polares da marca sendo resgatados, interagindo em tempo real pelo Facebook, de acordo com com os acontecimentos da partida. Cada equipe ganhará seu urso personalizado, que conta com centenas de reações programadas.
Os ursos podem comemorar, abrir e tomar o refrigerante e até mesmo interagir com outros comerciais que passarem na TV em tempo real. E se algo impróprio aparecer em um anúncio, o urso adulto cobrirá os olhos do urso bebê. Que Fofura!
A marca ainda vai além, ao preparar comerciais diferentes de acordo com o resultado dos jogos. Tudo isso para aproveitar ao máximo o seu investimento de 3.5 milhões de dólares por cada 30 segundos no intervalo do SuperBowl.
Assista aos vídeos da campanha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário