quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pegada Sustentável

Com o objetivo de engajar seu consumidor em atividades ambientais e desenvolver um estilo de vida verde, a Adidas lançou uma ação muito bacana, que ao levar um tênis sem condição de uso e de qualquer marca em uma de suas lojas, o consumidor ganha um brinde.

A marca acredita que dar um destino correto aos produtos no final de seu ciclo de vida, poderá minimizar os impactos causados no meio ambiente pelo descarte inadequado dos calçados esportivos. (Galera, nada de amarrar e jogar na fiação da rua, heim?)

Sendo assim, os calçados descartados serão reutilizados em fábricas com o intuito de gerar energia. O descarte pode ser feito em sete lojas e 11 outlets da Adidas na grande São Paulo e Capital, e em março o projeto chegará às demais 84 lojas da marca em todo o Brasil. Vale lembrar ainda que em São Paulo, nos três primeiros meses, a “recompensa” será um ingresso para visitar o Museu do Futebol, no Pacaembu. 

A campanha reforça a plataforma de atividades realizadas pela empresa em busca de uma produção menos danosa ao ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...