quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FerrouEX


Não é a toa que existam várias agências de empregos para encontrar funcionários para as empresas, pois encontrar um bom funcionário não está fácil, apesar de vermos todos os dias pessoas chorando no programa do Ratinho pedindo emprego.

Maus profissionais são encontrados em todos os setores da economia, em qualquer lugar do mundo, e isto é grave, agora mais grave ainda é quando todo o mundo descobre que você tem uma péssimo funcionário pelo YouTube.

Foi isso que aconteceu com a FedEX, uma empresa de transporte expresso de mercadorias pelo mundo, quando um de seus funcionários arremessou um monitor pelo portão de um cliente. Acontece que a casa deste cliente tinha câmeras e filmou tudo, e invés de ele “xingar muito no Twitter”, ele colocou o vídeo no YouTube, e claro, o mesmo virou hit rapidamente.

Sabemos que isto pode trazer danos à imagem da empresa, não é Domino’s, mas temos que nos lembrar sempre que nunca podemos generalizar atos isolados, mas podemos sim ficar expertos e cobrar por bons serviços sempre.

Assista o monitor sendo arremessado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...