quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje é dia de Luiza

Que a Luiza está no Canadá praticamente todo mundo já sabe, agora o porquê desse bafafá todo poderia ser considerado uma incógnita se não houvesse marketing viral, buzz entre outras ferramentas a longo alcance que só a internet oferece. É bem comum nos dias de hoje, personalidades criadas do dia para a noite por conta da internet com sucesso imensurável nas redes sociais, afinal quem não se lembra do hit “Hoje é dia de Rock, Bebê”. Mas a sensação do momento é “Menos Luiza que está no Canadá”.

Tudo começou por conta de um comercial em mídia regional na paraíba, onde um ícone da sociedade paraibana fala a respeito de um novo empreendimento imobiliário, e diz que reuniu toda a família para contar a novidade deste lançamento alto padrão com inúmeras qualidades, menos a Luiza (filha da figura pública) que está no Canadá (Assista ao vídeo abaixo).




A chamada #menosluizaquestanocanada foi uma das mais utilizadas nas redes sociais, sem contar que a palavra #canada e #luiza esteve entre os itens mais comentados do twitter. Mas para a alegria de muitos, Luiza já está volta do Canadá com inúmeras propostas de trabalho, pois é, poderia-se respeitosamente dizer que acidentalmente nasce mais uma Geisy Arruda, uma pessoa que ficou famosa na internet sem querer, e aproveitou disso para se tornar uma “subcelebridade” e faturar muito dinheiro.

Bom, mas que está divertido completar frases utilizando “menos a Luiza que está no Canadá” não se pode negar, e para os bem humorados de plantão vale até conferir a página criada no Facebook para fazer isso, veja aqui algumas das melhores sacadas com a frase da Luiza:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...