terça-feira, 1 de março de 2011

Todo mundo tem um lado Devassa



Depois de Paris Hilton, quem mais poderia representar tão bem a cerveja Devassa? Com certeza você pensou em nomes de mulheres exuberantes, sensuais, mas não foi o que aconteceu, pois a Devassa surpreendeu mais uma vez.

Que tal colocar uma pessoa que a vida toda teve fama de recatada para fazer propaganda de uma cerveja com um nome sugestivo, como Devassa? Parece difícil imaginar, mas foi isso mesmo que a marca Devassa fez, convidando a cantora Sandy para ser garota propaganda de sua cerveja e musa de seu camarote.

Com os cabelos mais louros, Sandy bebeu cerveja, conversou com a imprensa e disse que o convite a pegou de surpresa, e que achou a ideia divertida e inusitada. Não só ela.

O primeiro comercial estreia hoje 01/03/11, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, ao som de “The man with the golden arm”, música já característica da marca, e a cada acorde é feita uma referência à impressões que se tem sobre Sandy: tímida e discreta. Mas o locutor anuncia: "Até conhecerem um outro lado dela...O lado Devassa. Até o primeiro brinde com uma Devassa".

Na mídia impressa, com fotos de Jairo Goldflus, a cantora aparece em cliques com as frases "Todo mundo tem um lado descontraído", "Todo mundo tem um lado descolado", "Todo mundo tem um lado desencanado", sempre sob o bordão "Todo mundo tem um lado Devassa".

5 comentários:

  1. Achei uma ótima escolha de acordo a intenção deles, pois eles querem mostrar que todo mundo pode tomar a cerveja...até os mais tímidos? discretos? ah mas tem o lado devassa deles..rsrs Achei que a Sandy se enquadrou bem neste conceito.

    ResponderExcluir
  2. Bom de inicio eu não gostei da participação dela neste comercial.
    Mas como a Bruna destacou no comentário acima, todos, independente de ser mais tímido ou mais contraido, todos podem tomar a cerveja, essa é a idéia que o comercial tenta nos passar.
    Se trata de uma ideologia virada mais pro termo crítico da idéia que o comercial nos tenta passar.Porém achando fraco a participação da Sandy,achei o comercial bom pois não é só ver o ator anunciando um produto ele tenta nos passar uma idéia diferente de ver o produto a ser vendido, e não apenas ver um rostinho bonito em uma propaganda.

    ResponderExcluir
  3. Fantástica essa estratégia. Mexeu com o imaginário de muitos homens!!!!
    Ponto para a Devassa!

    ResponderExcluir
  4. Também achei uma grande jogada da Devassa!!! Que bom que a Sandy topou...isso só prova que ela não é tão cheia de "não me toques"...hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...