Depois de 33 anos representando a marca, Carlos Moreno, o eterno garoto Bombril, sai de cena para a entrada das “Mulheres Evoluídas”, que na próxima segunda-feira, 14, estreia uma nova fase para a marca Bombril.
Marisa Orth, Monica Iozzi e Dani Calabresa foram escaladas para estrelarem a companha, criada pela DPZ, que tem como objetivo mostrar os outros produtos do portfólio da Bombril, que não se limita apenas à esponja de aço. “Por isso não usamos o Carlinhos Moreno, ele tem uma ligação muito forte com a esponja”, explica Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.
Com o investimento de 40 milhões na campanha que estima atingir a atenção das jovens mulheres, possui seis filmes diferentes produzidos, sendo dois com cada uma das humoristas, o qual mostram a evolução das mulheres em relação ao homem de forma bem humorada.
Além dos filmes, que serão veiculados em TV aberta e fechada, a campanha conta com anúncios em mídia impressa e uma forte atuação na mídia online. No site (www.mulheresevoluidas.com.br) além do material na TV, tem muitos produtos, dicas, vídeos, além de diversas possibilidades de interação para as mulheres.
“A AME – Associação das Mulheres Evoluídas – terá uma ferramenta para as mulheres saberem como ‘adestrar seus homens’, outra é a possibilidade de interação com um vídeo ‘O homem como deveria ser’, onde a consumidora personaliza um filme em que o homem lava louça, e faz outras tarefas domésticas com a foto do namorado ou marido”, detalha José Luiz Vaz, diretor de criação digital. Contando com a interação das internautas, a campanha online ficará por um ano no ar e terá outras plataformas sendo lançadas.
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