Você sabia que a PepsiCo quer você consumidor como sócio da empresa? E para isso lançou a promoção “Ruffles: Faça-me um sabor”.
É isso ai, se você é grande apreciador da batata Ruffles poderá ganhar um prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro e virar “sócio” da empresa, recebendo 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto, caso consiga criar um novo sabor para a marca.
A promoção está sendo divulgada na internet e nos pontos de venda, e será lançada na televisão aberta a partir de 10 de março.
Ah! No site www.ruffles.com.br você deve se cadastrar, até 15 de abril, e sugerir um nome para o sabor proposto, descrever seus principais ingredientes e enviar uma imagem que ilustre sua inspiração. As ideias serão avaliadas por uma comissão julgadora e selecionará os três melhores sabores. Os finalistas já serão contemplados com R$20 mil em barras de ouro.
"Mais do que buscar um novo sabor que conquiste o consumidor, a PepsiCo quer ouvir e estar próxima do público de Ruffles, que é jovem, antenado e colaborativo. Queremos que nosso público continue fazendo parte da história da marca", comenta Renata Figueiredo, diretora de marketing da PepsiCo.
De julho a setembro as novas versões estarão disponíveis para venda, experimentação e avaliação dos consumidores. A partir daí, será selecionado o sabor campeão, a ser anunciado em outubro com base no desempenho de vendas dos sabores, e na votação dos consumidores.
Não fique fora dessa!
Vejam que bacana esse comercial da Ruffles da Austrália.
Interage com o consumidor, mas não seria uma forma de "esconder" a falta de pesquisa para novos produtos?
ResponderExcluirAquele salgadinho com diversos sabores em um pacote já me fez pensar assim, dando tiro pra todo lado para ver se o pessoal come diversos tipos de salgadinho e passa a consumir mais..
Aproveitando o comentário, acessem meu blog: http://cestarolli.com.br
Sucesso Benetton!!