Antenados a investir em campanhas para outros países, a agência Grey 141 anunciou sua nova conquista: a conta da campanha do Ministério do Turismo da Grã-Bretanha. A recente visita do Príncipe Harry ao país serviu para promover em São Paulo e no Rio de Janeiro a ação intitulada “Visit Britain” (“Visite a Grã-Bretanha”), destinada a aumentar o fluxo de turistas brasileiros no Reino Unido.
A campanha foca os aspectos culturais como os museus, monumentos históricos, parques, castelos, de quem visitar a Grã-Bretanha em 2012 no período dos Jogos Olímpicos de Londres.
Não é de agora que países tentam a cada vez mais atrair o público brasileiro. Muitas são as campanhas feitas para grandes hotéis, companhias aéreas, parques, porém sendo veiculados ainda de forma ainda inadequada, sendo apresentadas com português de Portugal, traduções inadequadas, não atrativas. Com força no mercado publicitário a Grey 141 apresenta uma ação direta, forte e com foco exclusivo no público brasileiro.
Veja como ficou um de seus trabalhos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário