Semana passada o Bradesco inovou sendo o primeiro banco brasileiro a lançar um app para o Facebook (F.Banking) que permite aos clientes acessarem suas contas pela rede social. Após permitido o acesso às suas informações pessoais, os clientes podem conferir o saldo da conta corrente bem como o das aplicações financeiras.
Para divulgar o app, o Bradesco lançou a campanha "Dicas de Etiqueta no Facebook" com presenças de peso como a jornalista e consultora de moda Glória Kalil, a publicitária e escritora mais citada e twittada na web (depois de Caio Fernando Abreu e Clarice Lispector), Tati Bernardi e o comediante mais popular da MTV, Marcelo Adnet.
Todos os vídeos apresentam situações reais do cotidiano na internet e todos opinam de forma realista e bem humorada. Um acerto de posicionamento da marca, mostrando que o banco têm utilizado de forma assertiva e eficaz a rede social, apresentando inovação aos clientes e conteúdo.
Assista abaixo alguns destes vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário