O filme traz imagens de consumidores nos dias atuais, com acesso a diversos tipos de tecnologia e informação intercalados com cenas do processo de produção do jornal, sendo frisado na locução a importância de credibilidade da notícia, reputação do jornal e compromisso tanto com as informações quanto com o leitor.
“O Estadão lança uma campanha em prol da boa leitura e da informação de qualidade, independentemente da plataforma que o leitor usa para chegar a elas. O veículo resgata os 137 anos de história coesa no jornalismo. É uma reflexão sobre a infinidade de informações que recebemos a cada segundo e a função do jornal como fonte relevante. A campanha resgata o papel e a tradição de informar, não importando o meio. A assinatura é a resposta sobre a melhor maneira de encontrar o jornalismo confiável, impresso ou na tela, que é lendo o Estadão”, afirma Renata Ucha, diretora de Comunicação do Grupo Estado.
Assista o vídeo assinado pela WMcCann:
Nenhum comentário:
Postar um comentário