terça-feira, 27 de março de 2012

Estadão lança nova campanha de posicionamento da marca


Desde fevereiro a agência WMcCann assumiu a conta do Estadão e neste domingo (25) começou a ser veiculado na mídia a nova campanha para reafirmar o posicionamento da marca, com o slogan: "Quer saber? Estadão". O filme de estreia é intitulado: "Viva o Jornal", ao qual é um manifesto à qualidade, credibilidade e quantidade de informações em meio ao fácil acesso à tecnologia.

O filme traz imagens de consumidores nos dias atuais, com acesso a diversos tipos de tecnologia e informação intercalados com cenas do processo de produção do jornal, sendo frisado na locução a importância de credibilidade da notícia, reputação do jornal e compromisso tanto com as informações quanto com o leitor.

“O Estadão lança uma campanha em prol da boa leitura e da informação de qualidade, independentemente da plataforma que o leitor usa para chegar a elas. O veículo resgata os 137 anos de história coesa no jornalismo. É uma reflexão sobre a infinidade de informações que recebemos a cada segundo e a função do jornal como fonte relevante. A campanha resgata o papel e a tradição de informar, não importando o meio. A assinatura é a resposta sobre a melhor maneira de encontrar o jornalismo confiável, impresso ou na tela, que é lendo o Estadão”, afirma Renata Ucha, diretora de Comunicação do Grupo Estado.

Assista o vídeo assinado pela WMcCann:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...