terça-feira, 6 de março de 2012

Comer, clicar e postar


Não, este não é o título do novo filme da Julia Roberts. Perceba, a cada comida gostosa que você come, um restaurante legal que você vai ou simplesmente sentar no sofá, assistir um filme e comer uma pipoca, é motivo para você postar nas redes sociais. Pois é, você não é o único.

Um estudo da Hartman Group intitulado "Clicks & Cravings" (Clicando & Desejando) afirma que as redes sociais estão a cada dia mais presentes na rotina diária das pessoas, inclusive, na hora das refeições.

A pesquisa levantou pontos interessantes como o usuário estar sempre "conectado" com seus amigos para que assim tenha companhia na hora das refeições, afirma também que 47 % das pessoas que postam sobre comida são curiosas e gostam de experimentar buscando novas receitas na web, agora o mais interessante da pesquisa: As redes sociais têm interferido diretamente nos novos hábitos alimentares, pois grande parte do que é consumido no setor alimentício hoje, tiveram amigos que comentaram e compartilharam na internet opiniões a respeito antes.

Assim sendo, donos de restaurante muita atenção: Os novos clientes estão procura de uma boa comida, porém bem mais a procura de um bom relacionamento e interação. Mangia ciò che ti fa bene, bello!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...