sexta-feira, 29 de abril de 2011

MARISA GUERRILHANDO


Hoje em dia não basta surpreender, é preciso fixar sua marca na cabeça do consumidor, fazer com as pessoas falem dela, comentem nos blogs, nas redes sociais. E fazer tudo isso sem grandes investimentos, é uma tarefa para poucos.

Usar marketing de guerrilha não é algo exatamente novo, mas nunca se usou tanto. Antes era basicamente uma alternativa para as pequenas empresas, que não possuíam recursos financeiros para bancar uma campanha publicitária tradicional. 

Atualmente o marketing de guerrilha se transformou em uma estratégia fundamental também para grandes empresas. A tecnologia permite maior amplitude a essas ações, e as redes sociais proporcionam uma comunicação com o público alvo jamais visto.

Ao utilizar de uma boa ação de guerrilha, a Marisa enviou um presente para Kate Middleton, a agora esposa do príncipe Willian: uma caixa com uma linda lingerie branca.

O presentinho foi enviado para a Inglaterra pela Fedex, empresa internacional de entregas, e chegou hoje no Palácio de Buckingham, com um cartão com a seguinte mensagem: “Você conquistou o solteiro mais cobiçado do mundo. Aqui vai um presente para te ajudar a mantê-lo."

Boa sacada Marisa!


Assista abaixo mais uma ação de guerrilha da Marisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...