O dia do casamento real está chegando, e por trás do conto de fadas protagonizado pelo príncipe William e pela plebeia Kate Middleton, se formou um enorme comércio.
Além dos diversos suvenires que estão sendo vendidos pelas ruas e lojas de Londres, várias empresas então pegando carona no grande evento para vender lembranças comemorativa e aproveitar a mídia espontânea gerada.
A 3M resolveu homenagear o casamento de William e Kate com um anúncio de Post it desejando “Que vocês fiquem juntos para sempre. Parabéns”.
A NEW BALANCE lançou uma edição super limitada de um tênis com as cores da bandeira inglesa, e o nome dos pombinhos bordado. Somente 10 pares foram fabricados, e a marca criou uma página no Facebook para dar detalhes de como concorrer ao calçado, que não será comercializado.
Kate conseguiu realizar o sonho de muitas meninas, e agora, meninas do mundo todo a veneram, só isso pode explicar o sucesso de sua boneca. Criada pela Franklin Mint, a mesma empresa que criou as versões da princesa Diana, Michelle Obama, entre outras, a boneca Kate está vestida com um vestido parecido com o usado no anuncio do noivado, e pode ser adquirida por US$ 50.
A empresa de preservativos Crown Jewels Condoms of Distinction, que possui o slogan: “rei entre os preservativos”, também não ficou de fora da onda, e lançou um produto sob a afirmação de ser a união real do prazer com o estilo.
Segundo a agência de marketing Greenlight, o assunto é comentado a cada dez segundos na internet, e as empresas, como vimos, estão sabendo aproveitar o sucesso em torno ao casamento real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário