terça-feira, 25 de outubro de 2011

Friboi quer a fama


Quando você vai ao mercado, você pede sua carne pela marca? É difícil encontrar pessoas que façam isso, ou até que conhecem alguma marca de frigorífico. As carnes são meras commodits em mercados e açougues, e para mudar isso a Friboi começa uma campanha para se tornar uma marca conhecida em todo o país. 

A Friboi é uma das marcas da multinacional brasileira JBS, maior processadora de proteína animal do mundo, que para se posicionar, realizou diversas entrevistas internas e externas, com redes de pontos-de-venda regionais, de varejo e consumidores para avaliar o produto em diversos aspectos.

Com isso, foi criado o conceito “Confiança é a Nossa História”, pois se concluiu que o consumidor compra carne de acordo com a fidelidade que mantém com o açougue ou outro estabelecimento de sua preferência. 

Mas ainda faltava uma marca forte, com origem conhecida, com qualidade percebida, por isso um vídeo foi criado para fortalecer a marca Friboi, que está sendo vinculado em TV aberta e fechada. 

Assista: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...