quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uma Kopenhagen para você

Como presente de natal, a rede Kopenhagen vai dar aos clientes uma franquia. Isso mesmo, os clientes da marca podem concorrer para ganhar uma franquia da loja. 

Mas calma, não é tão simples como preencher um cupom e por na urna, primeiro é preciso comprar 150 reais em produtos Kopenhagen, com isso você receberá um código promocional para participar da ação. Para concorrer ao prêmio, é necessário cadastrar o cupom no site da empresa e responder à pergunta: “Qual marca de chocolates que dará a oportunidade de ter uma franquia?”.

A promoção começa dia 1º de novembro e vai até 31 de dezembro, e em 31 de janeiro será conhecido o vencedor, que terá a tarefa de provar que possui um perfil empreendedor, experiência em varejo, e ainda apresentar um ponto para ser aprovado pela rede, pois claro que eles não entregariam uma franquia para qualquer um.

Depois de tudo isso o ganhador leva o prêmio de 350 mil reais (valor estimado da franquia) na forma de certificado de barras de ouro. O faturamento médio de uma loja Kopenhagen é de 70 mil mensais. A rede conta com 283 lojas em operação no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...