Depois de utilizar obras de artistas renomados como Andy Warhol, Keith Haring, Damien Hirst, Douglas Gordon e Louise Bourgeois, Absolut agora voltou sua atenção à uma nova geração de artistas espetaculares. E desta vez, reforçando seu conceito criativo, lançou o conceito “Blank” (em branco) com a assinatura “All starts with an Absolut Blank” (“Tudo começa com uma Absolut Blank”).
Em um esforço colaborativo para o seu novo projeto Absolut Blank, a empresa de vodca sueca trabalha com 18 representantes, entre eles 5 brasileiros, selecionados de um movimento criativo global, envolvendo anúncios na TV, outdoor e revistas, eventos e arte para celulares.
A marca acredita que grandes obras e processos criativos surgem a partir de uma tela em branco. E é isso que a nova campanha traz: a silhueta da garrafa em branco para inspirar os artistas a preenchê-las com toda a criatividade!
Assista ao vídeo e veja como foi um pouco do processo produtivo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário