A Chery é uma empresa chinesa de automóveis que entrou no Brasil, com a promessa de “sacudir” o mercado automotivo brasileiro, dominado pelas “gigantes” do setor, já consolidadas no País, casos da GM, Ford, Fiat, Toyota, Renault, Hyundai, etc.
Para entrar no Brasil, a marca optou por oferecer carros completos, com todos os itens de série, a um preço mais baixo que o da concorrência, como por exemplo, o modelo QQ, que tem ar-condicionado, freios a disco nas quatro rodas, direção hidráulica, airbags, etc., por cerca de R$ 20.000,00.
A marca oferece ainda assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana; alojamento e transporte gratuito caso o consumidor esteja a mais de 50 km de onde mora; e o direito a um carro reserva se o conserto do modelo em uma das lojas levar mais de 48 horas; Seguros com a MAFRI Seguradora com baixo custo (menos de 5% do valor do veículo).
Parece tudo muito bom, mas mesmo com todos esses benefícios e assistências, a Chery não conseguiu frear a fúria de um consumidor que inconformado com o fato de não conseguir peças ao seu carro, e nem previsão de chegada, colou um adesivo no carro dizendo: “NÃO TEM PEÇAS, NEM PREVISÃO DE CHEGAR, PENSE NUM ARREPENDIMENTO!”.
Muita gente tem tirado foto do carro e postado nas redes sociais, resta saber se isso atingirá a empresa e como ela vai lidar com essa situação. Vamos aguardar a repercussão do caso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário