A Coca-Cola, com sua marca de sucos Del Valle, está lançando um produto que só Deus sabe se irá pegar. Limão&Nada tem a proposta de ser um suco de limão sem conservantes, e no momento só pode ser encontrado no Rio de Janeiro e em Curitiba, nas embalagens PET de 1 litro e 300ml, custando R$ 4,49 e R$ 2,50, respectivamente.
Aos poucos a novidade refrescante chegará a todo Brasil, como alternativa ao suco fresco, pois tem gominhos e a conveniência de estar embalado. (Será que o pai da Limão vai deixá-la casar com o Limão&Nada porque ele tem gominhos?)
Com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch, a bebida foi lançada em 2007 na Espanha, e em seguida chegou à Ásia e Europa. E para apresentar o produto ao Brasil, a marca fará uma grande campanha na mídia, com comerciais na TV, revistas, internet, redes sociais e degustações nos pontos de venda.
Você que já provou, conta pra gente como é!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir