quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Benetton de cara nova




Integração, tecnologia, diferenciação e modernidade. Estas são as palavras que marcam uma nova fase na Benetton Comunicação. 

Muito mais completo, o redesign da marca foi necessário, pois deixamos para trás o trabalho comum de uma agência de publicidade e assumimos um posicionamento de especialistas em gestão de marcas e negócios.

A partir deste ano passamos a integrar um grupo de gestão em marcas que envolve estratégia de marketing e comunicação de curto a longo prazo, denominado B.Com, de  micro-campanhas intitulado como B.Pop e de B.Brand,  que trata de um novo posicionamento de marcas, com foco no design estratégico.

Selando esta nova fase, lançamos recentemente um novo site que esta repleto de novidades e posso afirmar para vocês que ele tem a nossa cara!

Utilizando a tecnologia mais atual existente no mercado, ele possui integração com as redes sociais, tais como Facebook, Linkedin, Pinterest e Youtube, além de ter compatibilidade para aparelhos como o tablet.

Outra novidade deste site é o nosso próprio blog, que foi desenvolvido internamente e esta muito mais funcional.  Nele você confere diariamente postagens sobre o mundo do marketing, sobre comunicação e internet.

Visitando o benettoncomunicacao.com.br você vai poder visualizar quem somos, conhecer nossos clientes, nossos criativos e o principal: saber um pouquinho do nosso trabalho através dos portfólios e descobrir porque a Benetton Comunicação faz a diferença.

Por isso, Conheça nosso time, conheça a Benetton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...