segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Social Media Week

Começa hoje o maior evento sobre mídias sociais no mundo, o Social Media Week em São Paulo. O evento tem como intuito debater as novas tendências nos meios de comunicação digital e mídias sociais.

Pelo terceiro ano consecutivo São Paulo sediará o evento ao qual acontece gratuitamente no Museu da Imagem e do Som (MIS) e vai até dia 17 de fevereiro das 13h às 22h.

Este ano o a edição paulista discutirá como as mídias sociais estão interferindo no comportamento direto dos governos, corporações e em todo businesses das empresas e seu marketing. 

O SMW (Social Media Week) trará palestrantes internacionais como Caroline McCarthy (Editora de Trends e Insights do Google) e Christina XU (BreadPig, Awesome Foundation e ROFLCon). Quanto aos palestrantes nacionais, o evento contará com participações dos executivos de empresas renomadas como Unilever, Pepisco, Bradesco e contará também com o rapper e músico Emicida, Fabio Coelho (Google e IAB Brasil), Leonardo Tristão (Facebook), entre outros. 

Haverá quatro palcos no evento, sendo palcos simultâneos e que contarão diretamente com palestras, espaço de compartilhamento de ideias, discussões sobre social media e workshops.

O SWM é gratuito em todos os dias e os interessados devem se inscrever somente pelo site www.socialmediaweek.org/saopaulo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...