sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Delta Airlines usa telas touch e QR Code em Ação


A Delta Airlines desenvolveu uma ação de marketing para explorar a imaginação dos usuários na loja WIRED em Nova York. Segundo a marca, as pessoas preocupam-se mais em saber para onde vão, do que como  elas chegam. 

Intitulada “The  Untravel Idea” (Uma nova maneira pessoal para encontrar sua próxima viagem), a ação pretendia fazer com que as pessoas tivessem a sensação de estarem viajando. A experiência teve como intuito o “Open-Ended” (experiência criativa que coloca o usuário no controle).

Com a ajuda de telas touch e QR Codes, o usuário escolhia o tipo de sensação que ele estava procurando, depois selecionava palavras relevantes que correspondessem  à sua disposição e, quando colocados juntos, mostravam  um leque de possibilidades de destino. O resultado foi uma montagem de imagens fotográficas transportando a imaginação do usuário.

E a experiência terminava no celular, pois cada destino criava um QR Code que redirecionava o usuário a um vídeo e pacotes de viagens. As pessoas ficaram encantadas com a ação que foi muito bem executada e gerou uma experiência positiva ao criar uma nova forma de descobrir destinos turísticos pela Delta Airlines. 

Vejam como foi: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...