quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vergonha alheia!


Esqueça grandes publicitários ou nomes como Washington Olivetto.
Quem já viu a propaganda do Hipercap sabe do que eu estou falando, porém,  a questão vai muito além disso.
Vai me dizer que o simples fato deste assunto estar fazendo parte do post hoje já não é bom sinal para a empresa?
Aquele ditado que diz: “Não importam os meios e sim os fins”, se aplica muito bem neste tipo de estratégia adotada pela empresa.
Em uma breve análise podemos constatar isso. Vamos lá!
Gera impacto? Sim, com certeza. As pessoas vão se lembrar sempre do nome Hipercap, isso ninguém pode negar. Se a intenção é fixar a marca na nossa cabeça, ok, deu certo. Se a intenção é simplesmente falar deles, ainda que seja com teor negativo, legal, acertaram de novo. No quesito divulgação, o produto está sendo divulgado e lembrado. Sim, ok! Mas se a intenção é em troca de um retorno financeiro, aumento de vendas, me questiono se a estratégia dá certo.
E você apostaria em estratégias como esta?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...