sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fotolia: Um dos maiores bancos de imagens do mundo


Percebendo uma necessidade do mercado e visando combater a pirataria e o roubo de imagens na internet, em 2004, o jovem empreendedor Thibaud Elzière e Oleg Tscheltzoff, um investidor em empresas digitais, criaram o Fotolia.

A empresa é dedicada à venda de conteúdos de ilustração livres de royaltes (fotografias, ilustrações vetoriais e vídeos em HD), proporcionando aos fotógrafos, criativos e agências de fotografia, disponibilizarem as suas obras para venda, pagando-lhes comissão para cada obra vendida e protegendo os seus direitos autorais.

© Javier Castro - Fotolia.com

Sediada em Nova Iorque e atualmente presente em 20 países, o acervo com quase 20 milhões de imagens digitais torna, o Fotolia, um dos maiores bancos de imagens de alta qualidade do mundo, e pode ser utilizado por qualquer tipo de empresa, agências de comunicação, imprensa e editores.

Atualmente, a empresa conta com mais de 3,5 milhões de membros entre colaboradores e compradores. Para saber mais sobre o Fotolia acesse o seu conteúdo em http://br.fotolia.com/

© Franck Boston - Fotolia.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...