E foi assim que a Scotch-Brite realizou uma ação nos restaurantes de São Paulo, intitulada: "3M SCOTCH-BRITE: WASH YOUR BILL" com bom humor levou os clientes às cozinhas de restaurantes para que experimentassem na prática o desempenho da esponja que além das cores do país, também é líder em vendas. Assinada pela agência Grey 141, confira abaixo a fantástica ação que com baixo investimento, consolida a marca que é referência em esponjas nacional:
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Não quer pagar as contas? Lave os pratos.
E foi assim que a Scotch-Brite realizou uma ação nos restaurantes de São Paulo, intitulada: "3M SCOTCH-BRITE: WASH YOUR BILL" com bom humor levou os clientes às cozinhas de restaurantes para que experimentassem na prática o desempenho da esponja que além das cores do país, também é líder em vendas. Assinada pela agência Grey 141, confira abaixo a fantástica ação que com baixo investimento, consolida a marca que é referência em esponjas nacional:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário