Amamos a nova campanha da
Mentos! Totalmente interativa em seu novo produto que foi inspirado na gíria
americana UP2U (“Você Decide”), Mentos metade Menta e outra Tutti-Frutti chega
no mercado da melhor maneira, a sua. Com o slogan: "Uma embalagens, 2
sabores, você decide!" a marca dá voz aos seus consumidores para que
escolham dentre os sabores que mais gostam e ainda presenteará os fãs com duas
viagens de acordo com a nova promoção.
Usando o Youtube, a marca usa a Rede Social de forma totalmente interativa
ao qual criou a ação onde é possível definir as escolhas ao longo de um vídeo,
desenvolvidas especialmente para esta campanha. E são diversas histórias, com
diversos finais, tornando a brincadeira cada vez mais empolgante a cada clique.
O final? Poderão ser para Punta Cana, no Caribe ou Bariloche, na Argentina,
viagens essas que para concorrer os participantes deverão responder a pergunta
final de acordo com a escolha: “Por que você escolhe Menta?” e concorra a uma
viagem para Bariloche ou: “Por que você escolhe Tutti-Frutti?” e concorra a uma
viagem para Punta Cana.
Marco Seregni diretor de
marketing da Perfetti Van Melle afirma: “Este tipo de interação, entre marca e
consumidor, é um tipo de ação inédita que a Mentos traz para o Brasil por meio
das redes sociais. O vídeo interativo é uma forma surpreendente do fã da marca
poder fazer suas escolhas e é um exemplo de interação que o público procura nas
redes sociais das suas marcas prediletas”.
Se não se decidir ao menos se
divirta na excelente campanha interativa aqui abaixo. Bora lá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário