Esqueça o famoso Dry Martini que James Bond bebia, sim, bebia, pois agora ele bebe Heineken. Ao menos em seu novo filme “007 – Operação Skyfall” previsto para ser lançado nos Estados Unidos dia 9 de novembro. A cerveja holandesa patrocinou o filme com reles US$ 45 milhões, e nada mais "justo" que o astro Daniel Craig, intérprete do espião James Bond, apareça saboreando uma Heineken no melhor estilo Bond. Parece estranho, não parece? Não para a estratégia de marketing da Heineken que acredita que substituir "hábitos antiquados" tornará o espião mais moderno.
A mudança do Martini para a cerveja é polêmica, tanto que a marca ficou surpresa com tamanha repercussão, causando revolta em cinéfilos amantes de Bond, porém a mesma afirma que desta forma abrangerá uma gama maior de consumidores.
Agora é esperar e assistir o classudo-moderno Bond pedir uma Heineken ao invés do Martini pra só depois medir o tamanho da ressaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário