terça-feira, 4 de dezembro de 2012

BENETTON SE FAZENDO PRESENTE DE FORMA INOVADORA

Na sexta-feira dia 30, aconteceu nas dependências do Flamengo Futebol Clube o 26º Troféu Destaque do Esporte promovido pelo amigo e comunicador Ricardo Veronese.
O evento premiou atletas de Americana e região e contou com a presença de vários patrocinadores que acreditam na importância do esporte como forma de incentivo, além de  investir em Responsabilidade Social. 
Destaque também para a presença do narrador esportivo da SporTV, Milton Leite, que foi o paraninfo da noite.
A Benetton Comunicação estava presente e como vem acontecendo nos últimos eventos, a expectativa era grande por parte dos convidados para as surpresas que preparamos. Desta vez concentramos a nossa estratégia nas férias que estão chegando.
Foram distribuídos chinelos que rementem ao descanso e principalmente férias dos problemas com o marketing de sua empresa, porém apenas um pé do chinelo foi o entregue, para conseguir completar o par o convidado era orientado a ligar para Benetton. A estratégia surpreendeu e arrancou muitas risadas. Mas não foi só isso! Nós também preparamos uma edição do B.News, um jornal com informações sobre o evento e o posicionamento de uma marca. A grande surpresa era que a capa da edição foi ilustrada com a foto de cada patrocinador que estava presente no evento, tirada momentos antes da impressão.
Confira alguns flashes!

Ricardo Veronese durante a cerimônia de entrega dos prêmios.

Paraninfo da noite - Milton Leite narrador esportivo SporTV

Tire Férias - Ação da Benetton com entrega de 1 pé de chinelo

Entrega do chinelo aos patrocinadores

Relaxe!

B.News - Jornal entregue durante o evento com a foto do patrocinador na capa.

Equipe Benetton







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...