quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em menos de 10 dias, 1 milhão de fãs. Com vocês: Gina!




Em menos de 10 dias no Facebook surgiu ela, a "Gina Indelicada". Blasé, com um humor ácido e único - e sem investimento algum em mídia, apenas com sua página, Gina conseguiu em 10 dias a proeza de 1 milhão de fãs, digno de causar inveja em qualquer marca que busca engajamento nas Redes Sociais.

E Gina é um fenômeno! Com seus 93 posts que basicamente são "conselhos diretos", os números comprovam: 1.219.233 “likes”, 1.103 compartilhamentos e 123.374 comentários, sendo que aproximadamente  1,4 milhão de pessoas ‘falando sobre isso’. Ufa!

Diante tanta repercussão em tão pouco tempo, fica a pergunta: Como uma marca é capaz de conseguir tal repercussão nas Redes Sociais rapidamente? Vimos a Nokia recentemente com seu viral "do amor que perdeu na balada" - que acabou não tendo um final feliz diante dos consumidores, que "se sentiram enganados". Vale observar com atenção o rumo das marcas e como as Redes Sociais são importantes para ter um contato direto com seu consumidor final e assim, conhecer melhor seu público. Assertividade no marketing, essa é a grande busca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...