segunda-feira, 16 de julho de 2012

Benetton Comunicação no TOP BLOG 2012


Novamente a Benetton Comunicação está participando da maior premiação de blogs de todo território nacional, o Top Blog. Ano passado ficamos em segundo lugar graças à ajuda de todos vocês na categoria júri popular, ou seja, o mais votado em Comunicação e Marketing e este ano contamos novamente com a sua ajuda para dessa vez conquistarmos o primeiro lugar. 

Este ano a votação teve seu início no sábado, dia 14/07 e selecionará os 100 blogs mais votados - e irá até o dia 30 de setembro. Terminado o primeiro turno é zerada a votação e começa uma nova etapa, ao qual terá seu início dia 10 de outubro e será um mês decisivo! 

Neste ano o sistema de votação mudou, são oferecidos três modos, entre eles: E-mail, Facebook e Twitter, cada um computando um voto. No e-mail é necessário confirmar o voto pelo link enviado, já no Facebook e Twitter basta estar logado, simples, não?

Chegou a hora! Estaremos juntos, voto a voto, tijolinho por tijolinho buscando trazer este troféu pra casa e contamos novamente com a ajuda de todos vocês, pois conseguimos vencer na categoria Comunicação e Marketing pelo júri popular em segundo lugar ano passado e esse ano conquistaremos o primeiro. Conteúdo sempre quentinho, feito para os criativos e curiosos de plantão, é chegada a nossa vez de nos unirmos! Estamos todos juntos aqui, ó: http://migre.me/9Vgeb



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...