quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Duloren Colorida


Depois de muita polêmica e discussão o Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou a união homoafetiva no Brasil, e isso, claro, refletiu na publicidade.

A Duloren, marca de lingerie, criou um anúncio com os dizeres: “Aprovada a união homoafetiva. Jura? Achei que já estava tudo liberado”, e uma foto de duas mulheres simulando um beijo.

A nova campanha publicitária da marca começará a circular em agosto, nas redes sociais (Twitter e Facebook), mídia impressa e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo país.

Há algum tempo, a marca causou polêmica a lançar uma ação publicitária onde relacionava o Vaticano a pedofilia em uma campanha que teve a praça de São Pedro como cenário.

Pouco tempo depois, em virtude da repercussão negativa, a marca foi obrigada a divulgar um comunicado em que afirmava não ter tido a intenção de ofender a igreja Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...