terça-feira, 10 de maio de 2011

NEGÓCIOS INOVADORES


A história de uma empresa brasileira será relatada no livro “Bold: How to be brave in business and win”, entre outros 14 modelos de negócios mais inovadores do mundo.

Os autores Shaun Smith e Andy Milligan escolheram a Chilli Beans para ilustrar um dos 14 modelos de negócios mais inovadores do mundo, além disso, ela será a única empresa brasileira a entrar no livro.

O lançamento está previsto para 28 de maio nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de quando será lançado no Brasil. 

Além da trajetória de sucesso da marca de Caito Maia, o livro relatará as histórias de Zappos (loja virtual de sapatos norte-americana), AirAsia (empresa aérea da Malásia), Virgin Galactic (nova empreitada do britânico Richard Branson, que comercializa voos espaciais) e The Geek Squad (divisão da norte-americana Best Buy que oferece suporte de informática especializado), além de O2, Innocent, Six Senses, Burberry, BBH, TNT, JCB, WWF e Umpqua.

Confira nos vídeos abaixo, Caito contando sua história de sucesso: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...