sexta-feira, 8 de abril de 2011

HEINEKEN QUE BRILHA NO ESCURO


A cerveja é uma das bebidas de maior preferencia pelos brasileiros. Por isso as marcas não costumam poupar esforços para agradar seus consumidores, já que a concorrência é muito acirrada neste mercado.

Além disso, são tantos produtos, marcas, rótulos, que o marketing destas empresas se desdobram atrás de novidades que encantem o consumidor.

A Heineken está sempre inovando na publicidade, e agora foi além, inovou também na embalagem, ao lançar uma garrafa com design inovador que se faz visível quando exporta à luz negra, a Star Bottle é feita de alumínio, e possui um visual único que é imediatamente percebido como um produto superpremium. 

A nova embalagem foi desenvolvida para os consumidores mais exigentes e sofisticados, que apreciam design, glamour e diferenciação, além de vir para reforçar o conceito da marca e sua preocupação em sempre inovar e criar a melhor expectativa ao se beber uma cerveja premium.

O produto poderá ser encontrado no Brasil apenas em casas noturnas selecionadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, reforçando a ideia de exclusividade da garrafa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...