quarta-feira, 25 de maio de 2011

AS GALINHAS DO GUARANÁ ANTARCTICA



O Guaraná Antarctica, sabendo do poder das redes sociais, têm investido cada vez mais em ações nas mesmas. E para prestigiar seus fãs, seguidores e amigos lançou seu novo comercial primeiramente nas redes sociais.

A propaganda faz alusão ao posicionamento da marca, onde a energia que contagia já é conhecida pelo público, mas o difícil mesmo é desvendar o segredo desta energia. Para dar vida ao conceito, foi elaborado um coral de galinhas, afinal segundo a marca: “É mais fácil ver um coral de galinhas do que descobrir a fórmula secreta do Guaraná Antarctica”.

Sendo assim, no filme um coral de galinhas, que ainda conta com um galo tenor, é regido por um maestro em um teatro lotado. As galinhas cantoras reforçam o segredo da fórmula do Guaraná, que é guardado desde sua criação em 1921.

O buzz sobre a campanha criada pela DM9DDB já está rolando, e tem gente que acha que eles erraram o cliente, pois parece mais comercial do caldo Knnor. Mas, certo ou não a campanha está sendo um sucesso nas redes sociais.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...