Depois de várias estrelas da música POP mundial, como Beyonce, Christina Aguilera e Nicole Scherzinger, a C&A convidou um homem para estrelar sua campanha de Dia dos Namorados, mas escolhido não é um pop star qualquer, pois nada mais, nada menos que o próprio Elvis Presley é o novo garoto propaganda da marca.
O Rei do Rock tornou-se um dos maiores ícones da cultura popular mundial do século XX, e mesmo depois de mais de 30 anos de sua morte, continua a faturar com sua imagem e músicas.
“Way Down”, “Always On My Mind”, “A Little Less Conversations” foram alguns dos sucessos póstumos de Elvis, que são considerados um dos maiores recordistas mundiais em vendas de discos de todos os tempos, com mais de 2 bilhões de discos faturados em todo o mundo.
A fama de galante do Elvis caiu como uma luva ao comercial da C&A criado pela DM9DDB. No vídeo são usadas as cenas do filme “Spinout”, de 1966, estrelado pelo astro. Modelos contracenam sem o Elvis, que foi incluído no filme por uma montagem tecnológica.
Assista o comercial e veja a seguir como ele foi feito:
Nenhum comentário:
Postar um comentário