A Bombril resolveu ampliar seus horizontes e agora também fabricará cosméticos. Depois de muita negociação a empresa adquiriu a marca Ecologie, em uma transação que custou R$ 15 milhões, porém somente 75% da empresa de produtos de higiene pessoas foi para a Bombril.
Esse foi apenas um passo para o objetivo maior da marca, que pretende ser a maior empresa de higiene e limpeza do Brasil.
A Ecologie abrange também a Ecologie Homem, a Ecologie Raízes, a Natura Pro e a Aquatress, e a empresa ainda pretende lançar um rótulo próprio para produtos de higiene pessoal para jovens e uma linha para mulheres acima de 40 anos.
E não para por ai, em 2012 a Bombril quer comprar marcas de ceras automotivas e produtos para higiene de bichos de estimação. Todos os produtos virão com uma proposta ecologicamente corretas e voltadas para a família.
Se eles estivessem optado por manter a marca, poderíamos criar umas propagandas assim: “Se o seu cabelo está uma palha, use shampoo Bombril!” ou “Shampoo Bombril – Cabelos de Aço”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário