segunda-feira, 16 de maio de 2011

COSMÉTICOS BOMBRIL



A Bombril resolveu ampliar seus horizontes e agora também fabricará cosméticos. Depois de muita negociação a empresa adquiriu a marca Ecologie, em uma transação que custou R$ 15 milhões, porém somente 75% da empresa de produtos de higiene pessoas foi para a Bombril.

Esse foi apenas um passo para o objetivo maior da marca, que pretende ser a maior empresa de higiene e limpeza do Brasil.

A Ecologie abrange também a Ecologie Homem, a Ecologie Raízes, a Natura Pro e a Aquatress, e a empresa ainda pretende lançar um rótulo próprio para produtos de higiene pessoal para jovens e uma linha para mulheres acima de 40 anos.

E não para por ai, em 2012 a Bombril quer comprar marcas de ceras automotivas e produtos para higiene de bichos de estimação. Todos os produtos virão com uma proposta ecologicamente corretas e voltadas para a família.

Se eles estivessem optado por manter a marca, poderíamos criar umas propagandas assim: “Se o seu cabelo está uma palha, use shampoo Bombril!” ou “Shampoo Bombril – Cabelos de Aço”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...