A loja de brinquedos francesa
Joupi em parceria com a agência Euro RSCG 360, criou uma sacola especial. O
diferencial? A sacola vazia aparece com uma criança tristonha, quando
preenchida com algum produto da loja, ela "sorri", mudando a
expressão da embalagem e mantendo o conceito da marca, que é sempre fazer as
crianças felizes. No vídeo-campanha é até explicado como se faz a sacola, veja
só:
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Sacola cheia, sorriso garantido
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Star Wars Day e o poder nas Redes Sociais
É hoje! Quatro de maio foi o dia escolhido para comemorar o dia geek "Star Wars Day", dia este que os fãs da saga saem mundo a fora em flashmobs diversos, encenações em praças públicas das cenas do filme, e até vão trabalhar fantasiados. E o dia 4 de maio foi eleito por conta de um trocadilho do filme: “Que a força esteja com você”, que em inglês é: "May the force be with you", que soa "May the fourth" - em português “quatro de maio”, e por isso a data do dia de hoje.
Confira abaixo algumas das mobilizações nas redes sociais, de artes aos comerciais inspirados na saga que mobiliza os fãs até hoje. E que a força esteja com vocês, assim, só pra garantir o bom final de semana.
Assinar:
Postagens (Atom)