Em seu novo filme de aproximadamente 2 minutos, o McDonald´s inova em sua campanha feita em Madri, na Espanha. O vídeo realizado pela agência TBWA coloca em ação uma escritora e um atendente da empresa, sendo que a escritora vai diariamente à conveniência e observa o atendente, escrevendo sobre ele. Com um roteiro romântico-dramático que usa do dia a dia para aproximar os clientes à marca, o McDonald´s inova mais uma vez, sem falas, com um bom roteiro e reflexivo. Assistam ao vídeo abaixo e confiram o final da história.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Com drama e romance McDonald´s inova em novo filme
Em seu novo filme de aproximadamente 2 minutos, o McDonald´s inova em sua campanha feita em Madri, na Espanha. O vídeo realizado pela agência TBWA coloca em ação uma escritora e um atendente da empresa, sendo que a escritora vai diariamente à conveniência e observa o atendente, escrevendo sobre ele. Com um roteiro romântico-dramático que usa do dia a dia para aproximar os clientes à marca, o McDonald´s inova mais uma vez, sem falas, com um bom roteiro e reflexivo. Assistam ao vídeo abaixo e confiram o final da história.
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Ashton Kutcher faz sucesso em viral na internet
A World Wide Lovers, site de relacionamentos americano contratou nada mais, nada menos que o ator Ashton Kutcher para divulgar seu site. O ator que não está mais casado com a atriz Demi Moore, usa do bom humor para divulgar a empresa e com isso, é um dos virais mais comentados da web.
De um sósia do Karl Lagerfeld a um astro de Bollywood chamado Raj, Ashton termina o filme perguntando: “Sua sala de espera é como um show de horrores? Estamos na mesma categoria.”
Veja abaixo algumas das imagens da campanha e assista o vídeo na íntegra:
Assinar:
Postagens (Atom)