quinta-feira, 2 de junho de 2011

Outdoor Interativo

Para aproximar cada vez mais suas marcas dos clientes, as empresas estão buscando na tecnologia, alternativas para encantar.

A Southern Comfort, marca de bebidas de New Orleans, criou um mecanismo utilizando o Foursquare para as pessoas interagirem, e em troca participariam de um sorteio de uma viagem de carnaval, com mais quatro amigos, em 2012.



O McDonalds, em Estocolmo na Suécia, instalou um outdoor digital na entrada da loja, onde pelo smartphone os consumidores interagiam com ele. Os vencedores da disputa receberam um cupom com direito a um lanche. A ação chamou muito a atenção das pessoas, e as vendas da loja aumentaram significativamente.


Em Nova York, a Adobe instalou um outdoor interativo que, através de sensores infra-vermelhos, detectava a presença de pedestres. Nele, as pessoas podiam controlar uma barra de rolagem que contida no outdoor, criando animações, cores e sons.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...