A Vivo arrebentou em sua campanha de Dia dos Namorados. E não estamos exagerando quando dizemos que foi uma das melhores e mais tocantes companhas já feita pela empresa.
O novo slogan da empresa “Amor, Conexão e Transformação”, inspirou a agência Africa a criar um filme para uma das músicas mais famosas do Legião Urbana, “Eduardo e Mônica”.
Produzido pela O2 Filmes, a peça foi criada para a internet e promete ser a produção mais cara deste ano. Mas o investimento deve estar valendo a pena, pois um dia após ser postado no YouTube, já está em primeiro lugar nos posts do Twitter.
Além da internet, a Vivo pretende veicular o vídeo em salas de cinema das capitais brasileiras entre os dias de 10 e 16 de junho, na semana do Dia dos Namorados.
A versão 2.0 da música contextualiza o cenário atual e mostra como as pessoas utilizam a conexão e as novas tecnologias para se aproximarem.
Segundo a empresa o filme só iria ser exibido na televisão caso fizesse muito sucesso na internet, portanto, em breve ele estará na sua telinha. Esse tipo de ação só mostra o poder da internet e das redes sociais.
Assista aqui ao vídeo:
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