Às vezes o destino dá uma ajuda para o marketing, mas é preciso estar ciente das oportunidades que sua empresa pode tirar de uma grande história.
A história de um senhor de 73 anos e seu cofrinho virou propaganda da FIAT. Seu Zio juntou durante 7 anos, 34.000 mil moedas de R$ 1 para dar um carro de presente de Bodas de Ouro para sua esposa. O caso passou até no Jornal Nacional, e agora foi romantizado pela Agência Click e virou comercial da FIAT.
Assista o resultado:
A pouco tempo atrás dois gêmeos fofíssimos protagonizaram um vídeo que ficou conhecido como “A Morte da Fumiguinha”, onde um dos gêmeos chorava sem parar dizendo “Que dó, que dó da fumiguinha” porque seu irmão havia matado uma formiga, e indagado sobre o acontecido o outro dizia: “Mati”. O vídeo virou Hit na internet e logo a Editora Luz e Vida enviou presentes da sua famosa marca da formiga Smilinguido. Ao receber os presentes os gêmeos diziam: “Que lindo, que lindo! A fumiguinha!”, exposição total para a empresa, pois o vídeo com os gêmeos recebendo os presentinhos, também foi um sucesso na web.
Veja os gêmeos recendo os presentes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário