O mais longínquo reality show, o
Big Brother Brasil, estará de volta a partir de amanhã. Em sua 13º edição, o
programa tenta aproveitar sua história para atrair audiência e principalmente
anunciantes.
Como já é de costume, no decorrer da atração alguns anunciantes
patrocinam provas, festas e eventos dentro da casa, o que rendeu ao BBB o
título de um dos programas mais rentáveis da TV. Para ter seu produto
anunciado dentro do reality, o anunciante tem que desembolsar nada mais nada
menos que a quantia de R$ 23,9 milhões, ou seja, este ano o merchandising
já rendeu a Rede Globo um montante de R$ 140,00 milhões.
Estão escalados
para fazer parte do projeto 2013, Fiat, Unilever (Omo Progress), Ambev (Guaraná
Antarctica e Skol) e duas novas empresas: Garnier e Chocolates Brasil Cacau,
que entraram no time dos anunciantes do BBB para ocupar os lugares de Niely e
Schincariol. Realmente só anunciantes de peso conseguem pagar uma cota dessas,
não acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário