segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Quanto custa anunciar no BBB 13



O mais longínquo reality show, o Big Brother Brasil, estará de volta a partir de amanhã. Em sua 13º edição, o programa tenta aproveitar sua história para atrair audiência e principalmente anunciantes.
Como já é de costume, no decorrer da atração alguns anunciantes patrocinam provas, festas e eventos dentro da casa, o que rendeu ao BBB o título de um dos programas mais rentáveis da TV.  Para ter seu produto anunciado dentro do reality, o anunciante tem que desembolsar nada mais nada menos que a quantia de R$ 23,9 milhões, ou seja, este ano o merchandising já rendeu a Rede Globo um montante de R$ 140,00 milhões.
Estão escalados para fazer parte do projeto 2013, Fiat, Unilever (Omo Progress), Ambev (Guaraná Antarctica e Skol) e duas novas empresas: Garnier e Chocolates Brasil Cacau, que entraram no time dos anunciantes do BBB para ocupar os lugares de Niely e Schincariol. Realmente só anunciantes de peso conseguem pagar uma cota dessas, não acham?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...