Acreditem! Os supermercados já
estão abarrotados de ovos de páscoa, porém não basta um mar de chocolates para
atrair a atenção do consumidor, as empresas a cada ano precisam inovar e trazer
ovos diferentes. Lacta, Nestle, Garoto, Kopenhagem, Brasil Cacau entre
outros fabricantes esperam superar a marca de 80 milhões de ovos vendidos no
ano de 2012.
Os principais destaques ficaram
por conta da Kopenhagem, que em sua edição limitada "Collection",
traz embalagem em veludo, cravejada de cristais Swarovski que sairão pela
bagatela de R$ 299,00.
Já a Nestle resolveu apostar numa
versão reformulada do ano passado, o ovo de páscoa Alpino na versão "de
colher" e ainda reviveu o chocolate mais fofinho da marca, o Lolo, desta
vez em forma de ovo de páscoa.
A Lacta esta confiando na
novidade Angry Birds e nos já tradicionais Sonho de Valsa e Diamante Negro em
embalagens customizadas.
Patrocinadora da Copa do Mundo do
Brasil, a Garoto apresentou versões bem brasileiras para o queridinho Talento,
com misturas de sabores bem tropicais como coco e castanha do Pará e para o ovo
da Seleção Brasileira, um típico bombom de banana.
Agora é só você decidir qual a
novidade que mais te agradou e esperar para deliciar estas maravilhas!
Confira tudo o que rolou no Salão de Páscoa 2013:
Nenhum comentário:
Postar um comentário