quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Choco lovers, as novidades da Páscoa 2013



Acreditem! Os supermercados já estão abarrotados de ovos de páscoa, porém não basta um mar de chocolates para atrair a atenção do consumidor, as empresas a cada ano precisam inovar e trazer ovos diferentes. Lacta, Nestle,  Garoto, Kopenhagem, Brasil Cacau entre outros fabricantes esperam superar a marca de 80 milhões de ovos vendidos no ano de 2012.



 
Os principais destaques ficaram por conta da Kopenhagem, que em sua edição limitada "Collection", traz embalagem em veludo, cravejada de cristais Swarovski que sairão pela bagatela de R$ 299,00.
Já a Nestle resolveu apostar numa versão reformulada do ano passado, o ovo de páscoa Alpino na versão "de colher" e ainda reviveu o chocolate mais fofinho da marca, o Lolo, desta vez em forma de ovo de páscoa.


A Lacta esta confiando na novidade Angry Birds e nos já tradicionais Sonho de Valsa e Diamante Negro em embalagens customizadas.
 Patrocinadora da Copa do Mundo do Brasil, a Garoto apresentou versões bem brasileiras para o queridinho Talento, com misturas de sabores bem tropicais como coco e castanha do Pará e para o ovo da Seleção Brasileira, um típico bombom de banana.

  
Agora é só você decidir qual a novidade que mais te agradou e esperar para deliciar estas maravilhas!


Confira tudo o que rolou no Salão de Páscoa 2013:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...