quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Coca-Cola não é igual a felicidade



Pela primeira vez a Coca-Cola admite que seus refrigerantes sejam uma das fontes de obesidade. Por isso, a empresa resolveu abordar o tema e fazer um “pedido de desculpas” camuflado lançando a campanha “Coming Together”.
No filme, a Coca-Cola destaca medidas que vem tomando nos últimos anos, como a diminuição de 22% do número de calorias de seus produtos e o aumento de produtos de baixa caloria em seu portfólio. A companhia lembrou ainda que já apoia uma série de iniciativas que pretendem motivar as pessoas a praticar exercícios físicos, tudo isso em nome da saúde dos consumidores.

Assista ao vídeo:



Para o publicitário Alex Bogusky, que trabalhou com a marca no passado e é atual guru em defesa do consumo consciente,  “A ciência diz que Coca-Cola não é igual a felicidade” , sendo assim, Bogusky criou um vídeo para o Center for Science in the Public Interest (CSPI) que criticava a companhia, sem citar seu nome.

Acompanhe:


E você o que acha da discussão? Será que a culpa é só da Coca-Cola?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...