A Heineken lançou um desafio para os criativos e
fãs da marca no mundo inteiro, o Future Bottle Design Challenge 2013.
A competição é uma comemoração aos 140 anos de sua
existência e para participar basta criar um design para a garrafa que misture
passado e futuro, ou seja, um novo remix
para a marca.
O
candidato precisa pegar o que já foi estabelecido e transformá-lo em algo
inesperado. Os projetos serão julgados levando em consideração o remix, a
criatividade e como o design aponta para o futuro da Heineken.
Uma
comissão julgadora irá selecionar 30 projetos, os quais serão apresentados na
Semana de Design de Milão 2013 e o vencedor será escolhido com ajuda do voto
popular.
Os
projetos podem ser enviados até 1º de março e o design premiado vai virar
uma edição limitada da garrafa, a ser lançada em dezembro
de 2013. Vamos lá criativos, coloquem a cabeça para funcionar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário