sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Heineken lança desafio para os criativos


A Heineken lançou um desafio para os criativos e fãs da marca no mundo inteiro, o Future Bottle Design Challenge 2013.
A competição é uma comemoração aos 140 anos de sua existência e para participar basta criar um design para a garrafa que misture passado e futuro, ou seja, um novo remix para a marca.
O candidato precisa pegar o que já foi estabelecido e transformá-lo em algo inesperado. Os projetos serão julgados levando em consideração o remix, a criatividade e como o design aponta para o futuro da Heineken.
Uma comissão julgadora irá selecionar 30 projetos, os quais serão apresentados na Semana de Design de Milão 2013 e o vencedor será escolhido com ajuda do voto popular.
Os projetos podem ser enviados até 1º de março e  o design premiado vai virar uma edição limitada da garrafa, a ser lançada em dezembro de 2013. Vamos lá criativos, coloquem a cabeça para funcionar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...