Esqueça grandes publicitários ou nomes como Washington Olivetto.
Quem já viu a propaganda do Hipercap sabe do que eu estou falando,
porém, a questão vai muito além disso.
Vai me dizer que o simples fato deste assunto estar fazendo parte do
post hoje já não é bom sinal para a empresa?
Aquele ditado que diz: “Não importam os meios e sim os fins”, se aplica
muito bem neste tipo de estratégia adotada pela empresa.
Em uma breve análise podemos constatar isso. Vamos lá!
Gera impacto? Sim, com certeza. As pessoas vão se lembrar sempre do nome
Hipercap, isso ninguém pode negar. Se a intenção é fixar a marca na nossa
cabeça, ok, deu certo. Se a intenção é simplesmente falar deles, ainda que seja
com teor negativo, legal, acertaram de novo. No quesito divulgação, o produto
está sendo divulgado e lembrado. Sim, ok! Mas se a intenção é em troca de um
retorno financeiro, aumento de vendas, me questiono se a estratégia dá certo.
E você apostaria em estratégias como esta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário