O Bis é a marca de chocolates mais vendida no Brasil, segundo
dados da Nielsen, o produto tem 10,4% de participação no volume de
vendas do mercado de chocolates. Para se manter nesta posição, vários sabores
de Bis vem sendo lançado ao longo dos anos. Alguns apenas por tempo determinado
e outros ganharam força por solicitação
dos consumidores e acabaram ficando, como é o caso do Bis morango e laranja.
De acordo com o diretor de Marketing de Chocolates da Kraft Foods
Brasil, Eduardo Nigro, a Lacta vem inovando ao trazer sabores diferentes para
os seus produtos tradicionais, depois dos sabores de Bis Limão, Bis Ao Leite e Bis Laka, agora é a
vez do Bis Avelã.
Segundo Eduardo, as vendas de Bis Avelã contribuirão para que a
marca aumente ainda mais sua liderança no segmento bite size, para isso, haverá
degustação do novo Bis nos principais pontos de vendas do país. E para quem não se lembra, já houve uma edição limitada deste
sabor em 2009. Confira!
Curiosidade: Primeira embalagem de Bis, lançado em 1942.
Nenhum comentário:
Postar um comentário