O Guaraná Antarctica foi a primeira marca brasileira que alcançou a marca de 3 milhões de fãs na rede social e hoje já está com quase 8 milhões. Para continuar sendo referência na rede, a marca sempre trás inovações, dentre elas, uma votação realizada na Fan Page que escolheu o desenho que irá estampar as novas embalagens do Guaraná Antarctica Zero. A votação foi exclusivamente escolhida pelos fãs, com 48% da preferência a estampa escolhida foi realizada pela estilista Patrícia Bonaldi, intitulada "Descolada", e será uma edição especial prevista para o mês de outubro.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Votação no Facebook decide a nova lata do Guaraná Antarctica Zero
O Guaraná Antarctica foi a primeira marca brasileira que alcançou a marca de 3 milhões de fãs na rede social e hoje já está com quase 8 milhões. Para continuar sendo referência na rede, a marca sempre trás inovações, dentre elas, uma votação realizada na Fan Page que escolheu o desenho que irá estampar as novas embalagens do Guaraná Antarctica Zero. A votação foi exclusivamente escolhida pelos fãs, com 48% da preferência a estampa escolhida foi realizada pela estilista Patrícia Bonaldi, intitulada "Descolada", e será uma edição especial prevista para o mês de outubro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário