Com
a chegada do mês e outubro e com ele o Dia das Crianças, a Imaginarium criou
uma vitrine interativa dentro do conceito "Parque de Diversões" em
alguns shoppings espalhados pelo Brasil. Intitulada "Vitrine Fun
Almofadorama", a vitrine foi inspirada na máquina de pegar bichinhos de
pelúcia ao qual há uma garra que se movimenta de um lado a outro, desenvolvida
por engenheiros especializados para garantir a segurança e diversão de todos os
clientes. O mais bacana é que os clientes poderão brincar na
"Almofadorama" por meio de um controle remoto e auxílio de uma
promotora treinada nas lojas, sendo que poderão agarrar um bichinho de pelúcia
ou um vale-desconto especial.
Com
as máquinas instaladas esta semana nos shoppings Iguatemi (Florianópolis), Rio
Sul (Rio de Janeiro) e Shopping Bourbon (São Paulo), a marca diz que este é o
começo das ações pensadas nas crianças, já que aguarda o início do mês de
outubro para dar continuidade na campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário