sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Golden Ticket do Willy Wonka? Não, GPS da Nestlé.



A campanha publicitária que está dando o que falar no Reino Unido foi criada pela JWT para a Nestlé. A campanha consiste em seis rastreadores GPS nas embalagens dos chocolates, sendo que ao abrir a embalagem um dispositivo eletrônico é automaticamente acionado e a empresa promete localizar o consumidor em até 24 horas e o premiar com um cheque de 10.000 mil libras (cerca de R$ 33.000 mil reais). Golden Ticket é coisa do passado!

Mas a campanha não para por aí: Para acompanhar todo o andamento, foram instalados 3 mil painéis interativos espalhadas pelas principais cidades do Reino Unido, para que os consumidores possam acompanhar quantos prêmios ainda restam (inspirados pelo Wonka?). E podem acompanhar também via e QR Codes que são gerados, permitindo acessar com seus celulares quantos prêmios restam.

Não, não acabou. A Nestlé também investiu em um site que o consumidor pode participar da promoção de forma secundária registrando um código impresso nas embalagens e concorre a prêmios de menor valor. Assista abaixo ao vídeo da campanha:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...