A
campanha publicitária que está dando o que falar no Reino Unido foi criada pela
JWT para a Nestlé. A campanha consiste em seis rastreadores GPS nas embalagens
dos chocolates, sendo que ao abrir a embalagem um dispositivo eletrônico é
automaticamente acionado e a empresa promete localizar o consumidor em até 24
horas e o premiar com um cheque de 10.000 mil libras (cerca de R$ 33.000 mil
reais). Golden Ticket é coisa do passado!
Mas
a campanha não para por aí: Para acompanhar todo o andamento, foram instalados
3 mil painéis interativos espalhadas pelas principais cidades do Reino Unido,
para que os consumidores possam acompanhar quantos prêmios ainda restam
(inspirados pelo Wonka?). E podem acompanhar também via e QR Codes que são
gerados, permitindo acessar com seus celulares quantos prêmios restam.
Não,
não acabou. A Nestlé também investiu em um site que o consumidor pode
participar da promoção de forma secundária registrando um código impresso nas
embalagens e concorre a prêmios de menor valor. Assista abaixo ao vídeo da
campanha:
Nenhum comentário:
Postar um comentário