segunda-feira, 15 de agosto de 2011

UP!

O mundo está cheio de oportunidades, e a Benetton Comunicação está agarrando essas oportunidades e crescendo progressivamente. Crescer é fácil, nosso desafio agora é manter um crescimento sustentável.

E para ter êxito nesta etapa, precisamos primeiramente compreender o crescimento. Devemos deixar claro de quem são as responsabilidades, o papel dos líderes, as estratégias, as melhores práticas de agir, pensar e crescer.

Dentro deste contexto, duas pessoas que têm dedicado seus esforços à empresa estão crescendo junto com a Benetton Comunicação. Mirela Marques, nossa Diretora de Criação, uma pessoa incrível, e de uma capacidade e conhecimento enormes, se tornou também nossa Gerente de Operações. Samuel Serpejante da criação, o funcionário mais antigo da casa, que sempre esteve disposto a ajudar, agora merecidamente se tornou nosso Diretor de Arte.

Uma empresa não cresce sem pessoas trabalhando arduamente para que isso aconteça, e quando crescemos, jamais devemos esquecer os agentes desse processo. Então aqui, agradecemos a todos os profissionais da Benetton Comunicação e desejamos sucesso e muitas conquistas à Mirela e Samuel em suas novas empreitadas.

Obrigado e subindo! 

2 comentários:

  1. Valeu equipe! Força porque a Benetton não para de crescer!!!

    Abraço em todos, e obrigada pelo carinho sempre!

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem o que merece!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...